As sessões de psicoterapia reencarnacionista trouxeram à tona impressões muito sutis, que vêm a partir de um estado de consciência bastante diferenciado, porém, sempre lúcido.

Ainda que os caminhos percorridos durante a regressão não sejam direcionados pela terapeuta, a organização das informações coletadas, para mim, sempre ocorreu durante as conversas com a Juliana após as sessões. As impressões relacionadas a um estado muito mais sutil do que o que experienciamos no dia a dia, são como um cordão que trás unidade às experiências que parecem estar dissociadas.

Além da terapia, onde existe, ainda que involuntariamente, uma tentativa de compreensão mental do que foi coletado durante a regressão, há o trabalho de barras, onde sem a interferência da mente consciente, todas as informações se ajustam. Como resultado, os nós da mente começam a se desfazer. Assim, percebo os trabalhos de barras e PR desenvolvidos pela Juliana, como um instrumento incrível para quem busca realizar a mais importante função da mente, que é servir à alma.

Obrigada, Ju!